Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Sou paty???Não,Não sou macho pra vocês...hahahaha


Detesto esse negócio de paty meu lance é ser muito mais homem que muitos por aí....
Detesto fica arrumano cabelo passando chapinha,fazendo escova meu negócio é cabelo armado e solto...
Unha cara são todas pequenas e sem esmalte e natural como veio no mundo....hahahaha
Sou muito enjuada com maquiage aí sim lápis preto não vivo sem meu olhos verdes se realsam com meio quilo de lápis e não tiro pra durmi....
Quando pequena boneca não era pra mim gostava de correr viver livre, na escola me chamavam de muleke não me importo sei que sou um pouco....
Não tenho nada contra paty só não faz o meu tipo.Não é porque não faço a unha e o cabelo que sou suja...Sou feliz do jeito que sou e isso importar...
Fuii...

Nenhum comentário:

Postar um comentário