Powered By Blogger

domingo, 3 de janeiro de 2010

O significado do verdadeiro abraço!!!



Antes eu me perguntava se eu já tinha recebido um abraço sincero!!!

Era a maior angústia minha até que hoje 03/10/2010,vi que os abraços que tinha recebido eram os mais sinceros e verdadeiros meus amigos esses sim posso chamar de AMIGOS...

Eu lá chorando por uma amizade até que vi que estava rodeada de grandes amigos foram tantas risadas,gritos,caídas no chão,arrastamos a bunda na escada,gritamos,chingamos palavrões,a maior das maiores lokuras hoje fiz...

Não estou acreditando que tudo aconteceu comigo hoje sem palavras vi o que é ser amada de verdade sem dúvidas AMO TODOS AKELES que me fizeram rir....

Quando se sentir só lembre-se nada é capaz de me abalar,se ELE naum deixou se rebaixar por que você vai deixar???

Nenhum comentário:

Postar um comentário