Powered By Blogger

domingo, 24 de janeiro de 2010

É NIVER DELA.....♥


Aquela que confio,que já não sei viver sem,que me faz ser além de mim,que faz aquela merda de praça ser um espetáculo...
Aquela que faz da minha VIDA uma grande aventura que somente com ela racho de rir....TÁ TENSO.
BANANA...
Você jamais será minha irmã,por que?
Porque irmãs não compartilham suas VIDAS...
Você jamais será o meu diario,por que?
Porque diário poder saber segredos mas não pode vivê-los...
Você jamais será minha melhor amigáh,por que?
Porque melhores amigáhs são passageiros como o vento...
Você nunca fará parte da minha VIDA,porque?
PORQUE VOCÊ É MINHA VIDA!!!
TÝ AMUH...

3 comentários:

  1. onw Nathy, você já é muito especial na minha vida querida,eu gosto muito de você e sse sentimento é verdadeiro! Te amo muito,mil beijos e vou estar aqui sempreee!

    ResponderExcluir
  2. Mary,também vou estar sempre aki a hora q for e quando for e só me gritar....
    Wue eu vou correndo!!!
    Tý Amúh....<3

    ResponderExcluir