Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Só ela que me deixa assim....


Ontem eu fui pra casa da Mariana,nuss á mais de uma semana que tô pra ir lá mais ontem criei vergonha na cara e fui....
Tudo bem que nós duas nos desencontramos nos morros,mais achamos uma a outra,já viu néh coisa de irmãs....
Chegando láh tava muito tenso até que a doida da Banana tem uma idéia vamos pro cruseiro?
A doida aki fala vamos...
Saímos que nem terremoto destruindo tudo pelo caminho e lá fomos...
Putz só doideira afinal de todos esses 16 anos de existência depois da minha chegada foi o melhor momento ainda mais que foi ao lado dela!!!!
Akela que faz toda a diferença na minha vida e já não sei viver sem...
Mariana Banana saiba que tudo que faço com você é especial e digam o que disserem não me importa EU TÝ AMÚH....

Nenhum comentário:

Postar um comentário