Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Sem você meu mundo fica em preto e branco...


Não sei o que mais faço pra que o tempo passe e você volta pra mim...A hora passa e lembro que você não vai liga mais,não vou ouvir você dizer:
"TÝ AMÚH"
Tá muito difícil me conformar com a nossa separação isso é se pra você algum dia eu fui alguém pra você...Não sei!!!Já não tem mais como eu pergunta!!!Não tem problema você continua sendo TUDO NA MINHA VIDA,afinal você é a minha VIDA...
Custa uma vez se quer você ser honesto e ver que errou,não sei viver sem você tá dificil me controlar tua falta e tanta que me faz perde o sentindo de continuar a viver....
Decida-se por favor será que não fui nada pra você???Só me responde de uma vez:
"E a nossa história???"
Tý amúh,vota????

Nenhum comentário:

Postar um comentário