Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Meu mundo obscuro...


Pareço viver um filme de ação ás vezes pareçe ser de comédia,mais não deixa de ser complicado compreênde-lo...
A cada hora que passa percebo que a minha vida é uma bagunça e se tentar concerta vai piorar...Devo viver cada momento como se fosse o último,afinal pode ser o último,não sei o que pode acontecer amanhã ou até mesmo hoje,não sei do que sou capaz ou se sou capaz...
Acho que sou mesmo um filme e cada dia sou uma episódio inétido que só o diretor lá de cima me mostra as cenas...È complicado saber o por que de mim ser a escolhida a efetuar cenas tão complicadas de ser realizadas mais não as modifico vivo elas como são planejadas...
Mais tem horas que presciso ficar sozinha a sim encontro com o meu mundo,o
MUNDO OBSCURO...
Pelo qual vivo à 16 anos que penso desistir de um dia chegar lá,mais não vou me abalar por fatos insignificantes levanto á cabeça e encaro os problemas...Por muitas vezes pensei fugir,até que parava pra pensar e analizava:"Onde eu for os problemas vão comigo,porque eles não estão onde estou mais no que sou...Tentar vencê-lo é o melhor que tenho que fazer!!!!Não custar tentar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário