Powered By Blogger

sábado, 9 de janeiro de 2010

Sou nada sem você...


Angústia sobre meu peito,dor sem cura,erro sem perdão,amor sem retribuição,o relogio já não é mesmo comigo,a hora passa e a dor aumenta,você não vai ligar mais,já não vai haver nada entre nós,como faço pra te esquecer???
Ajuda-me a voltar a sorrir....Volta pra mim@!!!!
Tudo é triste sem você o vento já não bate no meu rosto,o sol se esconde quando te vejo,as estrelas desaparecem quando toco no seu nome...
A vida é incompleta sem teu amor,tudo se desfez quando te vi pela última vez!!!
Será que o amor vai acabar com o tempo???Tenho certeza que sim,lembro da sua voz,lembro o gosto do teu beijo,lembro o calor das tuas mãos,o teu coração batendo forte quando me abraçou pela primeira vez,sinto teu cheiro na minha roupa....
O calafrio dos teus suspiros no pé do meu ouvido dizendo...
Sou nada sem você...Custa etender que você é TUDO na minha VIDA...
VOLTA???
EU TE AMO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário