Powered By Blogger

domingo, 3 de janeiro de 2010

Não me prenderei mais a você!!!



Tantas vezes me prendi a tudo o que falavam,parecia que eu era o que eles diziam não o que eu era de verdade,já me chamaram de puta...kkkkk

Hoje eu tenho que rir,mais na hora fiquei super mal...Parei pra pensar e vi que eu não era aquilo que ele tinha falado eu era muito mais que isso EU SOU EU....

Pra mim não faz diferença o que você pensa eu não sou mesmo e se sou você tá é com inveja porque nunca cheguei perto de você...Como diz a Banana:

_Vou te apertar,vou te apertar...spokspokspokspok

só ela mesmo pra fazer brincadeira com algo tão sério....hahahahaha

Mais voltando ao assunto aki,nada do que faço da minha VIDA interessa aá você só devo satisfações a minha mãe é ela que me sustenta e paga minhas contas...Cuide de sua vida que você ganha mais...Deixe que da minha minha mãe cuida...hahahahahaha

SOU LIVRE PRA VOAR COM QUEM EU QUERO.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário