Powered By Blogger

domingo, 3 de janeiro de 2010

Hoje vii o por que!!!



Por que as pessoas tem a velha mania de magoar agente???

Porque elas naum tem a coragem de olhar no seu olho e falar já não sou a mesma...E não tente me mudar!!!!

Elas simplesmente se sente no poder de magoar você,pensando que você tem que aceitar e calar-se...

Hoje vi que aquela que eu acreditava ser minha e verdadeira amiga,não é e nunca será ela naum sabe o verdadeiro significado do amor,de amar pra ela um muleke é mais importante que as amizades...Tudo beim pra mim foi complicado mais eu entendi que amigos são akeles que estão com você na hora da bagunça,da zuação mais também na horas complicadas...Você já deve ter passado por isso se não ainda vai passar...Tudo um dia chega!!!A idade chega,a verdade,tudo um dia tem fim,teve inicio também terá fim...

Cara hoje foi o melhor dia que teve foi hoje que eu vi que estou rodeada de amigos,AMIGOS DE VERDADE aqueles que posso confiar e contar sempre que onde eu estiver eles estarão comigo....

Á vocês que hoje esteve comigo um brinde a vida e a nossa amizade que seja eterna e duradoura...

AMÚH MUITO VOCÊS...

Um comentário: