Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Sinto falta da inocência de ser criança!!!


Sinto falta de ser criança de poder brincar sem preocupar com o amanhã....
Com o encanto de sorriso ingênuo e com a pureza do olhar sinto falta do abraço apertado da minha mãe dizendo:_não tenha medo eu estou aqui....
Por que até então hoje ninguém se preocupa comigo... =,<
Sinto falta de gritar forte e bem alto pra todos os cantos dizendo eu sinto que sou amada...Nada disto acontece mais eu sou julgada por atos que não fiz e desconheço....
A horas que tenho vontade de sair correndo e me esconder das coisas do mundo tenho vontade de ir onde ninguém me ache só que nem mesmo eu encontrei este lugar...\o/
Eu ainda vou encontrar e vou ficar em silêncio no meu aconchego sem sair de mim....
Vou olhar para tudo que fui um dia e ser melhor...
Vou ser alguém acima de todas as espectativas do mundo e de vocês....Vou ser mais feliz,vou ser mais EU...

Nenhum comentário:

Postar um comentário