Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010


É dificil acreditar em você tenho medo de me arrepender,a cada dia já não sei quem sou e se sou boa o bastante pra você ou até mesmo se você é bom o bastante para mim...
Neste momento estou escrevendo escutando nossa música(Você,Indenso).Muito tempo acreditei que agente podia dar certo até que você mentiu pra mim,hoje meu mundo acabou vi que as pessoas só me usam e talvez você não foi diferente você só foi mais um....
Queria que a nissa história fosse diferente,alias queria voltar ao tempo e não conhecer você,apagar o que aconteceu...Impossível você já faz parte da minha vida,mais queria sinceridade sua...E por um momento você duvidar de mim,do que sou....hahahaha
Pela prova de amor...Não sei como será,como vai ser daqui pra frente,não sei de mais nada deixa o tempo passar...
Tý Adorúh muito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário