Powered By Blogger

sábado, 9 de janeiro de 2010

09/01/2010

Já são 13:58 não tomei café da manhã e nem vou tomar,tô sem vontande de sair de casa,aqui tá um tédio mais lá fora deve tá pior,escutano evanescense,não tem ninguém no msn que me interessa nem sei por que fico on....Aliás meu status tá com invisivel,entro um aki mais tô sem vontande de tc,,,Preguiça

Cara não sei o que faço tenho 3 festas pea ir hoje mais tô sem vontade de ir em todas...Prefiro ficar em casa sem fazer nada,já não tenho vontande de fazer nada nem olhar as horas todo dia vou durmi depois das 3 horas,minha mãe fica enchendo o saco:_'Vai deitar menina..."

E sempre falo:"Não estou sem sono e estou vendo tv,vendo o quê?Tem nada de bão..."

Mais a tv tá mais interessante que fica acordada esperano o sono apareçer...

Tem dias que deito e começo a pensar em tudo que já vivi e ainda vivo...E começo a chorar minha vida já teve tantas coisas,vivi muitos momentos bons mais também alguns que queria não lembrar mais a vida é assim...

Já são 14:13 ainda não entro ninguem no msn,tédio quem eu quero não entra,sinto saudade de tc com ela....Mais acho que ela não sente minha falta!!!!

Fuiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário