Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Já nem ligo

Já nem ligo mais para o que falam de mim.Nunca agradei a todos e nem todos me agradaram,na verdade eu tive que me acostumar com os defeitos dos outros para conviver melhor,mais eles ainda não se acostumaram com os meus,e nem faço ideia de como fazer eles me entenderem!
Namoros,paqueras,olhadas indiscretas ou até mesmo não esconder o que eu sinto já é comum pra mim,jamais tive medo de dizer o que eu sentia e sinto só que sempre fui muito criticada por pessoas que não tem coragem de falar o que sente.Mais de uns tempos para cá já não me sinto mais a vontade para dizer que se passa na minha cabeça,já que muitos me julgam a errada!Será mesmo que o erro está em mim que não enxergo o que está de errado ou o erro não é mesmo comigo,e sim com eles que me aponta e não vê que as vezes são eles que não entendem que por mais que seja desagradável essa é a maneira que eu gosto de viver e é minha maneira de viver?
Já não sei quem eu sou e muito menos quem são vocês!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário