Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Esquecer


Talvez essa seja a melhor maneira de não lembrar mais daquele momento que ficou no passado,que foi coisa de momento e que hoje já nem é mais importante.Pensar que podia ser diferente,podia um viver e se acostumar com o outro:os defeitos,as qualidades,os objetivos,a força,os desejos,os sonhos....Tudo podia se fundir e se torna um só.Mais nem tudo na vida é do jeito que agente quer,passar por momentos que testam a nossa capacidade de surpota-lás são poucas de muitas que virão.
Se a dificuldade vier e com ela o medo também a maneira que eu tenho comigo é:SORRIR mesmo que neste momento não seja de alegria e em cada segundo de alegria ou tristeza ter mais um motivo para não se abalar....
E parar e pensar que podia ser tudo diferente que aquela noite podia ser só uma das muitas que vinham e que o sentimento poderia ter falado mais alto e a gente se conhecesse melhor,mais não foi,néh?
Foi apenas uma noite comum.Comum para você que pra mim foi especial,nem todos caras que passam pela minha vida se vão com o fim do beijo,do entre laço dos dedos,do final do abraço são muitos que ficam,ficam entre mim e o tempo.Eu sei que pra você não foi assim,mais acho realmente que nem me importo se pra você não foi legal pra mim foi uma noite que em mim eu guardo não me apaixonei,claro que não!Posso ter imaginado que não fosse apenas uma noite e ter dado a intender que não seria como fosse mais quando vi que não era dessa maneira me desencantei e pra valer,só que a minha maneira de esquecer alguém é das piores possíveis,eu sou impulsiva posso ter esperado um tempo e ter visto que dava mais não,fui e deleitei você do nada,queria poder voltar ao tempo e ao menos te ter como amiga,mais não dá.
Tenho vergonha de tentar corrigir meu erro e ser desprezada acho que é melhor deixar como tudo está,a única coisa que deixo aqui escrito é VOCÊ FOI E É ESPECIAL,AMIGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário