Powered By Blogger

sábado, 17 de julho de 2010

Então é assim?


Intrigando comigo sendo que foi você que fez tudo ser assim,por tanto tempo eu te procurei fiz papel de idiota por ter me entregado a um amor que só me fez mal.Que não me fez bem algum,que me fez perde de onde estava,que me fez esquecer quem eu era.Queria arrancar tudo daqui de dentro e poder ser aquela menina de antes,mais tudo está complicado já que você não sai do meu eu!!!!Como será que você se pronuncia o meu jeito?Como será que você fala de nós dois?
Na verdade são muitas perguntas para tantas poucas respostas.São dúvidas grandes para uma pessoa de pouca capacidade como você,não é homem de olhar dentro do meu olho e dizer nada,ou melhor não é homem para resistir a um charme de uma mulher!!É esta sim é a melhor resposta....
Curtição com a minha cara e eu cutirção depois de amar quem não me ama!!!!
Apenas te digo:Você foi inútil na minha vida,bye,bye e desaparece.FUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário