Powered By Blogger

sábado, 10 de julho de 2010

E daí?



Não tô brava tô triste é diferente,acho que tô carente de algo que ninguém pode me dar além dele.É fato tudo aconteceu em um momento só,já nem lembra mais de mim,que cor meu cabelo é...Coisas quase impossível de não se perceber.Mais tudo aconteceu e eu ainda não percebi que foi coisa de momento,mais como esquecer se o meu coração parece ser otário e querer continuar sofrendo...
Só não quero que ninguém fale porque eu não aceito falarem de mim,porque se eu escolhi sofrer eu quero ao menos sofrer em Paz...Não me arrependo de nada que fiz,tudo foi como eu esperava,foi sem nada planejado,foi dia após dia vez a cada vez...E uma coisa eu apenas te digo:Teu beijo foi perfeito foi bem daquele jeito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário