Powered By Blogger

sábado, 17 de julho de 2010

O caderno.


Não me lembro muito de como eu era,muito menos de meus momentos marcantes isso é se eu tive momentos marcantes eles não vêem a minha mente em momento algum nem em meus sonhos.Não tive amigos e aqueles amigos que com partilhava os meus grandes momentos,não tive com quem falar sobre meu primeiro amor,não tive aquele que eu gostasse mais,não tive aquele único amigo.Sempre fui tão só,sozinha sem ter com quem contar,quem foi o meu grande amigo?Nunca vou poder responder a está pergunta porque não tive,será que eu nunca quis ter?Não eu quis sim ter um amigo,mais não fui tão sortuda a minha vida não foi tão justa comigo,ela quis desde cedo testar a minha capacidade emocional eu fui desde cedo uma garota incapaz de deixar algo me abalar,mais eu queria apenas ter com quem conversar,brincar e no fim da tarde relembrar aqueles momentos que passamos juntas.
Minha vida quis sim me mostrar do que eu mais tarde posso ser,meu pai ô meu pai que saudade você me faz,porque me deixou tão cedo?Porque não me acompanhou em meus dias?Sempre que eu me lembro de pai,me lembro deste vazio que em meu peito tem é impossível lembrar de quem não esteve ao nosso lado,mais de uma coisa por mais que a distância do céu e da terra não pode separar que é o amor.Amor de pai e filha,um amor eterno e único...
Minha mãe,está a vida não me tirou mais ela tem por alguma razão se manter distante de mim,mãe e amiga?Não no nosso caso e raro ela olhar em meus olhos,tão raro ela vim falar comigo sem brigar,como queria ser sua companheira com partilhar meus segredos,meus amores,meus anseios mais nada posso fazer,tenho magoa de você tenho ódio de mim,só o tempo para aproximar agente,apesar de tudo EU TE AMOOO!
Irmãos ah que falar deles,tantas brigas e poucas emoções,irmãos homens eles são o tipo ciumento e invejados,não troco eles por nada irmã a essa também difícil o contato ela me odeia mais no fundo sei que ela me ama....
Meu lugar preferido este ainda continua:o meu pensamento o meu melhor esconderijo sem sair de onde estou e flutuo em meus lugares,em meus sentimentos.Ain esse por onde quer que eu vá esse me acompanhará!!!
Eliseu,meu grande amor,meu grande amigo,meu companheiro,o amigo que não tive e que hoje não me deixa sozinha,eu durmo ele está aqui ao meu lado,eu acordo e ele ainda continua aqui,este eu sei o amor é verdadeiro deste sentimento não tenho duvidas.Meu amigo,meu anjo da guarda,meu companheiro,meu namorado,meu tesouro,meu conselheiro,meu intimidador,meu amigo de fé irmão camarada.Mau TUDO!!!Meu ponto de saída e de chegada,meu porto seguro,minha chave 1000,sem você não sei o que seria,estamos juntos para todo sempre...
Amigos,
Mariana Tiso,quem pensou que eu seria amiga dela que levante a mão!oooo
Ninguém imaginou,afinal eu nem podia vê-lá e tudo por causa de menino,tremenda idiotice.E hoje ela é meu porto seguro com ela eu posso contar a toda hora e a todo momento,e com ela eu sei que posso confiar esse amor é verdadeiro.Meu maior medo:perde você e disso não tenha dúvidas.Eu Te Amo minha Mãe!!!!
Francine Felisbino amiga de todos os meus momentos,ela esteve comigo em quase 2 anos e ainda está,ela as vezes me estressa e faz graça mais eu não sei viver sem você pode ter certeza!!!Te Amo minha irmã Gema!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário