Powered By Blogger

sábado, 21 de maio de 2011

Lembranças

Minha vida nunca foi fácil, talvez de uns tempos pra cá tenha se tornado pior. Eu me sentia forte, não temia em enfrentar tantas coisas e aquele medo de dar errado não sentia. Eu sabia que se algo desse errado ao menos eu tinha tentado e já era vencedora por isso, mais eu mudei tanto que nem sei o porque, eu não sinto mais força nas minhas palavras, minhas atitudes, eu confortava tanta gente com apenas um olhar que cabia em tantos sentimentos. Queria buscar explicações para ter mudado tanto, pra não ser mais como antes. Eu conheci muitas pessoas, abandonei muitas outras. Eu comecei ouvir músicas que nunca imaginei escutar, e aquelas que era fluentes ao meu ouvido já nem soam. Eu amei pessoas que depois imaginava onde estava com a cabeça pra gostar de alguém assim e hoje eu gosto sem nem me importar. Eu planejava o futuro em cima do presente, HAHA' hoje eu não dou conta nem de viver o presente. Realmente eu mudei.
Eu quando me afastava das pessoas ia atrás delas como se a culpa fosse minha, por mais que o erro seja meu hoje não faço isso mais. Tenho cultivado a sinceridade, tenho confudido sentimentos com muita frequência, abri mão de sonhos que queria realizar, parei de chorar por coisas tão pequenas, comecei a dar valor em coisas mais importantes. Sonhei com principe e acordei com um sapo. Parei de amar tão fácil.
Comecei a delirar com sons, a cantar acompanhando a música, a caminhar sozinha, a achar graça em coisas sérias, parei de ligar tanto o telefone. Eu evolui e cresci. Faz parte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário