Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Agente espera demais.


Agente espera demais das pessoas, do tempo, do Deus mais é tão fácil sentar e esperar que aquilo que agente quer venha de mão beijada. Eu esperei demais, sentada vendo o tempo passar e você se afastar de mim, acabou que um dia eu percebi que já era tarde e que você estava reconstruindo a sua vida com uma outra pessoa, em um outro momento. Eu paralisei o meu tempo, eu deixei que aqueles momentos nossos ficassem apenas na lembrança, talvez eternizou mais seria melhor vivê-los.
Hoje eu construo a minha vida nessas lembranças, eu deito em minha cama e lembro que você poderia fazer parte dos meus sonhos, mais do que me adianta ficar relembrando o passado ou talvez imaginar nosso futuro se com toda a certeza você não faz o mesmo?!
Acredito que algum significado na minha vida você teve e espero que eu também tenha tido,eu ficarei com as lembranças o que me resta além dela? Me resta esse sentimento que não morreu em mim, e que eternizará a nossa história que não foi longa mais que deixa esse ar de sinceridade em nós. Desejo a sua felicidade, afinal a sua é a minha.
Trago suas lembranças na minha bagagem, eu te espero ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário