Powered By Blogger

sábado, 21 de maio de 2011

Desocupar


Tô precisando desocupar as gavetas da minha vida, tem coisas empilhada demais lá, coisas que não uso e nem me faz bem. Preciso renovar amigos, reformar peças que são antigas mais que tem história. Preciso de algo que acabe com as coisas ruins que tem por lá, preciso sair e conquistar mais as coisas que gosto.
Preciso tirar o pó que ficou da ultima batalha, pegar a pá e recolher os destroços daquele ultimo ataque contra meu coração, preciso passar um pano úmido para tirar a sujeira acumulada dos meus pensamentos...
Necessito refletir sobre o que errei e onde devo mudar, e se é mesmo necessário estas mudanças. Acredito ter mofado muitas coisas boas, valorizei coisas tão futéis e que bem nenhum me fez. Eu tive amigos que apenas me trouxeram coisas inutéis e muitos amigos foram embora deixando tanta saudade.
Eu tenho um sentimento aqui em mim que precisa aparecer mais, se mostra a qual ele veio, deixa um dia ele vai saber se mostrar aí será o meu dia, a minha vez de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário