Powered By Blogger

sábado, 21 de maio de 2011

Incrivel como a minha forma de ver o nosso amor mudou, antes eu pensava que o erro tinha sido somente meu mais acho que foi um aglomerado do tempo, juntou que o meu orgulho falou mais alto, a sua incompreensão sobre os fatos, o querer de Deus acabou com nossa história. Sei que foi melhor e que se eu chorei tanto foi porque você marcou a minha vida, eu me acostumei com você todo dia falando comigo, me dizendo coisas que me faziam bem. Acho que aos poucos agente tem que superar certas perdas, eu estou superando a sua perda mais a saudade só aumenta.
Eu queria passar muitos momentos com você, mais não tive oportunidade. Já quis culpar o mundo por isso, você, ate quem não tinha nada a ver mais vi que não se encontra apenas em uma pessoa mais em muitas. Eu só desejo a sua felicidade que ela possa ter fazer feliz, possa ter dar o que eu nunca consegui. Só não se esqueça que EU AINDA TE QUERO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário