Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Vejo que desta vez acabou....

Eu não queria que terminasse assim,mais tudo em nossas vidas tem um porque você ter passado pela minha foi mais uma forma de me ensinar que nem tudo e da maneira que queremos eu consegui esquecer ele porque não esquecerei você...Inimizade você não quer mais será mesmo que existe amizades de ex?Ex amado,ex namorados,ex peguetes?
Pra mim na minha forma de pensar.NÃO não existe eu te amei você me amou como que com um sentimento tão forte assim pode restar em uma amizade?Não queria mesmo que você fosse meu amigo,enquanto poderíamos estar juntos,sermos mais que amigos.Devo sorrir porque somos amigos ou chorar por que nunca seremos mais do que isto?É difícil está resposta na verdade você me quer apenas como amiga mais eu não te quero ter como homem,meu homem que na noite posso sentir o teu calor,o calor das tuas mãos,o gosto do teu beijo que ainda está em mim e mais do que tudo isto fazer o que ainda não fiz....TE AMAR não em palavras dizer que te amo,mais te amar como homem e mulher...
Deve ser loucura minha dizer tudo isso aqui mais eu não tive tempo de te dizer em cara e coragem,você não permitiu Deus não permitiu e o melhor o tempo!!!!Só me resta aqui te dizer que:EU AINDA TE AMO E TE QUERO DE VOLTA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário