Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Felicidade

Talvez a felicidade não esteja somente em mim eu sei ser feliz mais não sei se sou capaz de ser feliz sozinha....Ter com quem conversar,chorar,desabafar,
dar gargalhadas tem sempre que ter alguém minha felicidade não se faz somente em mim se faz neles também,ver vocês chorarem me traz dor,mais tua alegria é o maior motivo da minha não tem coisa melhor do que você chegar em determinado lugar e ver que aquele amigo está ali desde a hora que você se foi...
Porque entregar em quem não te dar valor?Isso te leva a algum lugar?Ame quem te ame não quem te sorri...Acreditar em príncipes e fadas em anjos da guarda só crianças meu anjo da guarda existe mais não é um amigo,é aquele que só eu vejo só eu confio e somente eu vejo.Amigos você não sabe se pode acreditar confiar de mais as vezes é o maior erro das nossas vidas,príncipe encantado existe só em filmes e contos as vezes aquele que você acredita ser o seu príncipe é o maior sapo e aquele sapo que é o seu príncipe....
Acredite em seu potencial,sua felicidade você quem contrói não sou eu e nem eles tua felicidade pertence somente à você....Descubra em pequenos prazeres o maior dos maiores sabores de ser feliz.... =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário