Powered By Blogger

sábado, 22 de maio de 2010

Natalia Silva

Vivo em um mundo de contrapassos,onde as vezes pareço estar vivendo em um teatro onde faço papel de otaria para os outros rirem,mais na verdade eu vivo do meu jeito por mais que as vezes pareço ser boba é o jeito Natália de viver.

Mais hoje em dia eu não vivo desse jeito que eu gosto,eu vivo do jeito que os meus amigos acham certo,alguns acham que aquele jeito que eu vivia não era o meu,achavam que eu queria ser quem eu não era,que eu queria apenas chamar a atenção.Me pediram pra mudar,pediram pra mim ser natural,mais na verdade eu não estou feliz com esse jeito de ser,eu pareço estar dando uma de atriz em pleno o palco da vida...E quando este espectáculo terminar eu vou sair aplaudida por eles mais vaiada por mim mesma,por que dentro de mim aquela maior alegria de viver não existe.

Mais será mesmo que eu posso ser feliz vivendo do jeito que eles querem?Acho que não,não decidi mudar por mim mais por eles e quem me fez mudar hoje nem fala mais comigo,nem me olha,nem me toca e eu aqui sendo quem não sou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário