Powered By Blogger

terça-feira, 11 de maio de 2010

Por que eu insisto na gente?

Achei que te esquecer fosse mais fácil.Mais vejo que não olhar para o rumo em que seus pés tocaram,sentir o perfume que você usa sem saber por onde você passou é estranho...Juras de amor fizemos sem pensar que o tempo era pouco para nós,sentir o toque da tua pele em meu corpo,suavidade dos teus lábios tocando os meus...Eu decidi que viver assim não dá,eu decidi que a distância nós impede de sermos completos mais com ela eu já me acostumei a hora passa mais a dor não...
Ser ou não ser?Estar ou não?Tudo é motivo de indignação pro meu coração que pede você que pede volta!!!Não dá pra mim viver longe de você não dá...Mais pra mim também esperar tua vontade nem rola,eu quero descobrir o sabor de viver.Eu amo você mais também não vou esperar tua vontade não mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário