Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Porque tua ausência?

A nossa história foi errada ou será que não era pra nada ter acontecido?Tanto tempo esperei por você,ter me entregado de mais pode ter sido meu maior erro mais uma das minhas maiores verdades foi que não tive vergonha de te dizer que te amava,tantas lágrimas derramei por você e ainda diz que me amou!Amou? Você não tem capacidade nem prazer de amar alguém você só gosta de iludir e desprezar,sei que fui mais uma otária para você mais acho que fui a única otária que te amou de verdade mais que quando você percebe será tarde de mais para querer o meu amor pois saber que você já tá em outra está sendo difícil mais será só um empurrão pra desencanar de você de fez e cair desse castelo de ilusões que com você construir.Pensou que me afetaria ficar com essas meninas mais elas são como você idade possui mais mentalidade não!!!!Talvez fiz papel de idiota pra todos por amar você de verdade tantas pessoas me avisaram que você não era homem de amar,chorei tanto por você mais talvez acordar deste sonho só quando você não me ter mais por perto.Não chorei atoa chorei apenas por algo que acreditava ser valioso,aquele dia não vai se deletar fácil de mim,da minha mente...Te amei mais não posso e nem vou perde mais tempo da minha vida esperando aquele que primeiro que viver e depois me querer..."/

Nenhum comentário:

Postar um comentário