Powered By Blogger

sábado, 10 de abril de 2010

Talvez não seja um conto de fadas!!!!

O tempo lá fora está confuso assim como eu!!!!Tem horas que o sol aponta e enquanto em outras ele se esconde para nós impressionar.A minha vida está confusa,o meu eu não sabe o que quer,só a uma certeza em meio a tantas confusões EU QUERO SER FELIZ.Eu quero descobrir um novo significado para AMAR,e entender o por quê de viver...
A tantas coisas que sei que à um significado mais não o descubro,será que eu estou sendo como o sol que só quero impressionar???Me sinto tão inútil e covarde que me prendo a um medo,que existe dentro de mim e me impede de ser aquilo que sempre desejei....
Talvez nesses úlitimos tempos eu entenda que talvez não seja um conto de fadas e sim a vida real!!!"/

Nenhum comentário:

Postar um comentário