Powered By Blogger

sábado, 10 de abril de 2010

Quero Sentir o porque!!!

Quero sentir o por que de tudo em minha vida,aquelas emoções que um dia eu senti hoje já não me vem mais a cabeça!!!!Queria poder saber novamente qual é o sabor da felicidade e de ser amada por alguém de verdade,ouvir alguém te dizer TE AMO e muito fácil o difícil mesmo e saber se você pode confiar e se entregar,esses amores de mentirinha já tive aos montes quero um amor de verdade que seja único e verdadeiro e que não tenha medo de se entregar a mim e ao meu amor de corpo e alma!!!!
Eu já perdi esse medo agora só estou à espera de um par ideal para me entregar,não quero fazer muitas escolhas não quero um rostinho angelical e medronho quero um HOMEM por fé de Deus que seja fiel e em especial meu....

Nenhum comentário:

Postar um comentário