Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Preciso sentir a brisa do mar,preciso sentir você de novo

O tempo hoje já não é o mesmo,a brisa que vem do mar já não corre sobre a minha face,o seu cheiro,o seu calor tudo se foi a brisa se revolto contra mim.Será que foi tudo erro meu?Já desacreditei em contos de fadas em príncipes encantados em bruxa tudo que era encantado se foi,sei que vou sofrer,a dor será inevitável mais amigos eu tenho e neles posso confiar até que enfim Deus acordou nada é para sempre,tudo um dia acaba sei que algumas coisas vão dar errado mais com fé em minha alma e em meus pensamentos sei que um dia eu éi de ser FELIZ!!!
Datas como as de que um dia vivi já não terá mais,sentimentos que um dia senti também não,alguns amigos com o tempo se vão mais sei que os que Deus reservou pra mim a de ficar pode ser que eles se vão mais eles irão voltar....

2 comentários: