Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Fim?!?


O que resta da vida sem mesmo saber sobre o dia de amanhã,a incerteza incomoda,afasta agente que nos impede de lutar pelo que quer.A mulher inova a vida,inova o guarda roupa,inova no cabelo,no modo de agir o homem não ele sempre é o mesmo,se faz de forte até mesmo quando não consegue esconder a tristeza de ter perdido uma batalha se mostra o valente mesmo sabendo que está sendo ridículo ,a mulher tem sentimento,é corajosa em mostra-lo o homem não ele tem sim sentimentos mais é machista e não diz quando ama.Para o homem mulher é igual ao futebol,homem faz sexo mulher faz amor,qual a diferença?A diferença é que sexo não tem prazer é apenas troca de corpos e a mulher faz amor com o corpo,com a alma,com sentimento.É errado julgamentos sem conhecer mais por todas as histórias que ouço e acontecem comigo é assim que eles fazem.
Para algumas mulheres homem é tudo igual só muda de nome e endereço,e quando dizemos isso a eles a resposta sempre a mesma "Eu não sou assim...Eu sou diferente dos outros!"
Diferente,onde?Até as palavras são as mesmas homem pra mim é aquele que fala de sentimento como falam de carro,que brigue por ele como brigam por um penalti mal marcado,que não diga "EU TE AMO" mas que ame é difícil acreditar em um "PARA SEMPRE",se tudo que se ama acaba,o tempo é a barreira mais comum nos relacionamentos,a distância faz ver quando o amor é verdadeiro,pois só sentimos falta do que foi bom,enquanto fazemos de tudo para esquecer o que faz mal,em todo relacionamento a um lugar,um tempo,uma música,um perfume,um sabor por isso a complicação de esquecer,pois tudo que se faz,onde se vai lembra tudo.
Eu sinto falta do que não foi bom,pelo fato de ter tudo registrado em mim,eu lembro da música(que ainda escuto),lembro do seu perfume que ás vezes respiro,os lugares onde passamos que evito por várias vezes passar,mas em mim a um coração cansado de tanta magoa e ressentimento de um passado que já foi todo errado,e desde hoje hoje incerto e o amanhã sem continuação pode ser que um dia tudo volte a ser como antes,mas em mim eu sei que já não a mais tempo para nós dois,eu desisto de você ACABOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário