Powered By Blogger

sábado, 20 de novembro de 2010

Carência


Talvez a palavra que tenho mais escutado nos últimos dias,talvez a palavra que tenho mais entendido,talvez o que eu tenho mais sentindo nesses últimos tempos sinto carência de tudo,de amor,de felicidade,de querer bem,de querer estar perto de pessoas legais,de assuntos interessantes e diferentes,de pessoas que estão do meu lado e daquelas que já não estão.
Querer ter um alguém sem sentir que amanhã ele pode não estar mais aqui do meu lado,carência de não ter pra quem contar que dentro de mim está uma felicidades de certos acontecidos,de querer fala mais alto que outros,de querer ser amada e muito,carência de ligarem e reclamar por ter sumido,por não fala mais no MSN,sinto falta de tantas coisas que não sei como descrever...AH saudade!!!
Acaba com isso e volta pra cá pra bem perto de mim,faz assim te espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário