Powered By Blogger

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Todo aquele que ama acredita no impossível

Eu amei eu acreditei que tudo seria para sempre sem saber que o para sempre tem um fim como teve inicio,hoje pediria aos céus e aos anjos e demónios que tirasse essa dor que persiste em me flingir...
Essa dor que hoje me comanda e ganha forças vendo o sol se pôr,a noite fica lenta o relógio para,a sensação de fugir do meu comando do meu corpo da minha alma,os meus pensamentos!!!!
Os beijos,abraços seriam esquecidos as lembranças do passado que passamos já não será como um dia foi,como foi difícil ver a realidade em meus olhos e a dor da perda em meu coração mais a vida quis assim será bom pra nós?
Essa pergunta não se cala essa dúvida é interpretada diferente....
Só não entendo porque você forçou tanto que me apaixonei e você me chutou como a culpada do sim dessa fábula,se nossa história fosse de um género ele seria de terror foi tudo rápido....
Eu acreditei no nosso amor ele foi impossivel....
Mais eu ainda TE AMO <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário