Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Minha vida depende somente de você...



Pke as vezes á perda traz tanta dor?
Não sei ao certo a resposta mais axo q deve ser pelo fato de colocarmos a nossa vida de mais nas atitudes e emoções dos outros....Não nós acustumamos com a perda as vezes ela é dolorosa e lenta as vezes lenta até por demais que faz agente acreditar que essa dor nunca faz passar,as vezes iludimos tanto com que os outros fazem....
Mais daí surgi outra pergunta:
Pke iludir?Quando não são capazes de amar a si memo?
Nunca diz TY AMUH se você sabe que não é capaz....
Não use o outro como se não fosse você!!!!Pke afinal não é você,sou eu e ele...
Você me usou mais eu não consigo te esqueçer....Pke afinal como você eu descobri o poder do encatamento....Agora VOLTA???;d

Nenhum comentário:

Postar um comentário