Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Passado


Seria bom se conseguissemos prever o futuro e modificar o passado,acredito que a minha vida não seria diferente sei que não me arrependo de ter feito nada que tenha me feito ficar presa por muito tempo mais tem coisas que eu podia ter sim me entregado com o corpo...Com a alma.
Deixei desejos a realizar,sonhos a concretizar,eu devia ter amado mais,gritado mais,ouvir mais...Devia ter arrependido menos,chorado menos,estressado menos.Mais já foi é daqui pra frente e em diante.
Coisas fúteis tem como prioridade nós fazer prender naquilo que não foi tão bom,existe coisas que vem para bem maior basta a cada um saber se aquilo te faz bem ou não,mais de que adianta ficar remoendo uma coisa que já foi,viva agora esse é o momento e deixe todas as lembranças na mala empoeirada.E lembre daquilo que você foi de melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário