Powered By Blogger

sábado, 20 de novembro de 2010

Sim,as vezes acaba!


Já não te amo mais,mas desejo seu bem,sua felicidade te ver e não sentir aquela sensação de amor mais vivo me faz ver que nosso desejo de estar juntos acabou,eu te descartei,menos um na minha lista,acho que tenho mais e que amar quem me ama,posso estar errada e até sofrer mais não quero te ver tão perto de mim,tempo remédio dos tédios,dos homens adiantados,das mulheres atrasadas.Por vez eu decidi me envolver que seja errado ou correto,mas que seja sincero e apenas quero ser amada,como já amei,que não seja igual mas muito mais especial!Eu te quero ver feliz e mais que tudo quero ser feliz!
Agente cresceu você me ajudava estava sempre comigo,quando me sentia mal por certos erros que cometia você era o meu ponto de entrada,você me acalmava,ajudava a ver que eu tinha feito de tão louco e me ajudava a corrigir,você foi aos poucos,nem teve tempo de falar o que aconteceu com agente e porque tudo acabou assim,mas com o passar doas dias eu fui ao menos tentando desvendar esse mistério e vi que tanto eu quanto você havia errado em misturar a amizade com um sentimento tão forte,agente éramos amigos compartilhavamos segredos um do outro,e depois queríamos um ao outro como homem e mulher,queríamos amor de verdade mas não era pra acontecer e acabou seguimos rumos diferentes sem ao menos ter esclarecido que a amizade podia tentar continuar.
Eu segui a minha vida não encontrei um alguém talvez eu não quero me envolver com ninguém pra sofrer como já sofri,mais você encontrou no inicio eu queria me matar acho que ainda te amava e estava com ciúmes mais hoje não,você parece gostar dela e ela de você,então só quero desejar a sua felicidade e que ela te faça o homem mais realizado na vida,gosto muito de você meu eterno conselheiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário