Powered By Blogger

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Mistérios

E quando ele veio me falar sobre o que sentia eu não conseguia acreditar,foi mais que qualquer emoção sei que ali naquele topo de montanha,com o olhar de toda a cidade sobre nós,com o fim da tarde o sol que iluminou a nossa tarde de amor se colocava em repouso eu descobriria o grande amor da minha vida,você me tocava eu sentia que seu corpo por inteiro suava o perfume de uma nova revelação,no seu rosto eu via com clareza a felicidade,não sabia ao certo que sentimento era aquele e qual ele transformaria ,apenas uma certeza jurava amor eterno.
Era apenas o retrato de um amor cheio de desencontros mais com um único objetivo de te querer bem,de estar perto o amor já estava traçado entre nós precisava apenas de um encontro de dois corpos em uma unica alma um só eu e você.
E que seja o amor eterno,não para sempre mas Um Para Vida Toda ! Eu Amo Você !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário