Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Complicado ...


Tempo inimigo da preferência...Distância companheira da saudade...Sofrimento escolha certa do amor...Paixão ou ilusão?Saudade ou falta?Falar o que sente ou não?Mistura de sentimentos,obstáculos que me impede de entender e viver este amor.Eu te amo e não duvido só não entendo porque esse amar que não me ama e quem gosta de mim eu já não quero por perto,não é coisa de ser feio ou bonito,legal ou chato foi coisa de acontecer.Se é desejo de corpo,de beijo,de abraços não sei,é um amar sem medo,medo de estar ao teu lado e nunca mais nos separar...
Quero você,quero seu beijo,sentir seu cheiro,te ter como sempre quis...Quero ver aquele pôr do sol que agente um dia agente não viu,quero tomar aquele banho de chuva que deixamos pra mais tarde,ouvir aquela música que era nossa,sozinha tudo eu vou fazer e além,mais uma coisa eu vou te esquecer.Não me faz bem,não me faz falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário